sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sempre me identifiquei com as vilãs, nunca gostei da branca de neve e dos anões, sempre fui de subir em árvores, nunca tive medo do perigo, não me importava se não iam gostar daquilo que eu estava fazendo, sempre joguei futebol no recreio, sempre li livros como se estivesse viajando dentro deles, nunca fui a princesinha do papai nem da mamãe, sempre dei muito trabalho, sempre fui difícil de lidar, gênio e personalidade muito fortes, e princípios que vão além. Hoje percebo que nunca fui uma boa garota, mas tembém percebo que eu nunca quis ser. Não gosto de tom pastel, não gosto de meio termo, e não gosto de diminutivo, não quero ser a queridinha, a fofinha pra ninguém. Sempre gostei das comidas fortes e bem apimentadas, dos cafés sem açúcar, dos chocolates amargos, das frutas mais simples, dos amores inventados. Sempre fui de poucas amizades, e apesar de muitos acharem eu não acho isso um defeito, eu apenas seleciono as pessoas á minha volta quero os melhores comigo e os tenho, aqueles que um rio não separa e o tempo não apaga, falo de mim como se me conhecesse bem o suficiênte para isso, mas isso não é nem a metade do que sou, e eu nem sei ser a mesma sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário