sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sou chata, não preciso que ninguém me diga isso, eu mesma digo. Sou que nem criança que quando está com sono fica fazendo manha, e quando está com fome também, imagina me pegar com sono e com. Preciso de atenção, sempre foi assim, experimente me esnobar, me ignorar pra ver se não enlouqueço em três segundos, sou cheia de manias, mas não sou fresca, sou bruta até demais, dizem que sou grossa, mas é esse povo que é se ofende com qualquer besteira, sou nervosa e ansiosa, os dois assim ao mesmo tempo, mas não rôo as unhas, como o dia inteiro o que é bem pior pode ter certeza, rotulo as pessoas, entre as que eu quero bem e as que simplesmente não quero, mas sempre tem a liberdade do campo me enche os olhos e o coração, lá donde vem à paz que me motiva, me emociona e me cativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário